portalgta1

curti ai galera

inicio facebook

quarta-feira, 23 de abril de 2014

GRAVATÁ : Vereadores Da Oposição São Ameaçados De Morte Pelo Acessor Do Presidente Da Câmara Edson Matos



A Nossa Equipe de Jornalismo recebeu a Seguinte notícia que Na Ultima Terça-Feira dia 22,Teria ocorrido Em Grande tumulto na Câmara de Vereadores na cidade de Gravatá No Estado De Pernambuco.
A reunião da Câmara Foi Seguida De Muitas Confusões No Local.
Vereadores da oposição foram agredidos e ameaçados de morte.
A Vereadora Dona Sonia do Partido PP, passou mal e foi levada para o Unicordes - Hospital do Coração, Rua Da Hora Recife- PE para atendimento Hospitalar Com Sua Pressão Altíssima.

Tivemos Acesso a Uma Conversa Com a Vereadora Que Dentro do Hospital Nos Respondeu a Sua Situação Atual.


PALAVRAS DA VEREADORA – DONA SONIA PARTIDO - PP
Hoje foi o maior tumulto e terminamos todos na delegacia.
Logo em seguida eu passei mal e tive que correr para Recife.
Estou no Hospital Unicordes com a Pressão Altíssima.

A VEREADORA EM CONVERSA COM NOSSA REPORTAGEM AINDA AFIRMOU E FEZ UMA GRANDE DENÚNCIA SOBRE O EDSON MATOS E AFIRMA QUE ELE É PARENTE DO PRESIDENTE DA CÂMERA PEDRO MARTINIANO.

Ele é acostumado a bater em mulher, a mais de um mês ele deu uma porrada na mulher dele e ela foi embora.

A VEREADORA AINDA COMPLETOU.

Edson Matos Que é parente do Presidente da câmara Pedro Martiniano é quem manda em tudo,Um ficha suja que roubou em Jaboatão Dos Guararapes e hoje manda na Câmara De Gravatá, só anda armado pintou miséria com os Vereadores Leo AR e Junior de Obras, eu como mulher.
Ele fica mostrando uma arma que ele usa na meia e Pedro da todo apoio a ele, Isto é uma falta de respeito com os Vereadores.

Encerrou Assim a Vereadora Do PP Dona Sonia.

 

O Vereador Leo Do Ar Também Entrou em Contato Com Nossa Reportagem e Nos Contou Como Foi o Ocorrido.


Vereador Leo Do Ar Saindo Da Delegacia De Gravatá : foto : Facebook.

Eu Como Vereador da Oposição, Fui Ameaçado Junto Com Outros Vereadores da bancada.
Isso é Um Absurdo Total, Eu fui eleito na oposição e estou cumprindo o meu papel de oposição.
No estado democrático de direito não se aceita mais essa prática de INTIMIDAÇÃO.
Meu mandato é do POVO e estou defendendo o POVO.. Doa a quem doer.
Obrigado a todo POVO solidário comigo.

Assim Encerrou Suas Palavras o Vereador Leo Do AR Do Partido – PSDB


Nossa Equipe Investigando Todo o Fato ocorrido Chegou a Conclusão Que Na Câmera De Vereadores De Gravatá, Está havendo Um Caso De Nepotismo Ou Bigamia, Pois o Tal Edson Matos é Parente Do Presidente Da Câmera Pedro Martiniano e Segundo a Lei Não Poderia Está TRABALHANDO No Local Pois O Mesmo é Parente Do Presidente.
Nossa Equipe Espera desta Gestão Mais Respeito Com Nossos Vereadores Que Trabalhão Pelo Povo e Para o Povo Como Nossa Equipe e Nosso SITE Trabalha Em Pró DA CIDADE.

fonte:deolhoemgravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário