portalgta1

curti ai galera

inicio facebook

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prefeito Bruno Martiniano ameaça Ademar do Prado

                                                                             (Foto: Amsterdan)

 Ameaça aconteceu durante solenidade de abertura do JOEG

De acordo com informações passadas pela vítima, Ademar Teixeira do Prado, 43 anos, ao entrar nas dependências da Quadra das Irmãs Salesianas situada na Rua Regis Velho, o prefeito o abordou e ameaçou de morte: “Eu estava entrando na quadra para acompanhar a abertura dos Jogos Escolares de Gravatá - JOEG – o prefeito me parou e puxando minha mão disse que não teria dia e nem hora para eu mandar lhe matar”, disse nervosa a vítima.
O Boletim de Ocorrência Nº 13E0152005567 foi confeccionado na Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição de Gravatá, agreste, De acordo com informações da vítima, no momento em que a ocorrência era registrada, o Secretário de Governo, Marcos Paiva, tentou lhe coagir: “Ele disse que eu era um desocupado e queria utilizar o fato como uma questão política o que não é verdade, fui apenas ver o jogo de abertura do JOEG e nem imaginava que ele estaria por lá, estou triste com o que aconteceu e agora estou temendo pela minha vida, não sei mais o que fazer”, disse Ademar.
A vítima afirma que dará continuidade ao caso e nesta sexta-feira (22) prestará depoimento as autoridades da Polícia Judiciária e encaminhará o caso a Vara Criminal da Comarca de Gravatá e Ministério Público de Pernambuco – MPPE.
                                                                                   f:p.gn

Nenhum comentário:

Postar um comentário