portalgta1

curti ai galera

inicio facebook

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Equipe de funkeiro expulso de voo da TAM diz que caso foi 'mal entendido'

Avião havia decolado e voltou a Confins para retirar MC Lon e equipe.TAM cita comportamento inadequado; ele alega 'brincadeira sem problema'.

MC Lon (Foto: Divulgação/Denis Marx)

 A assessoria de MC Lon, cantor de "funk ostentação", disse nesta terça-feira (29) que a expulsão do músico e de seis pessoas de sua equipe de um voo da TAM na segunda-feira (28) ocorreu "apenas por uma brincadeira" que desagradou a um comissário de bordo. Eles foram retirados de um vôo que ia de Confins (MG) a Guarulhos (SP) na manhã de segunda-feira (28).

 
O avião já havia decolado e voltou para retirar o músico e seus colegas.De acordo com a TAM ,eles foram desembarcado devido   a “comportamento  inadequado’’dentro da aeronave A companhia área não especificou qual foi o motivo da confusão.

 

Em nota, a empresa informou que o voo JJ3345 decolou às 10h30 e retornou a confins às 10h50. Segundo a corporação, o grupo, que era formado por sete pessoas, não apresentou resistência para deixar o avião. Conforme divulgou a TAM, o voo decolou novamente às 11h48, chegando atrasado ao destino, às 12h42.
A assessoria de MC Lon disse que o músico e os colegas "faziam brincadeiras e riam entre eles, e o comissário interpretou mal e achou que a brincadeira era com ele". Eles foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) no aeroporto, mas não foi registrado boletim de ocorrência do caso. O assessor do MC afirmou que o "o mal entendido foi esclarecido" e o funkeiro e sua equipe "embarcaram no voo seguinte da mesma companhia, sem problemas".
                                                                                                    f:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário