portalgta1

curti ai galera

inicio facebook

segunda-feira, 15 de julho de 2013

caso MC Daleste

Polícia Civil marca reconstituição da morte de MC Daleste em Campinas


Desenhista, fotógrafo e peritos vão reconstruir a cena entre quarta e quinta.
Laudo indica que músico assassinado durante show teve anemia aguda.

 Um laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), nesta segunda, indicou que o o cantor Daniel Pellegrine, de 20 anos, foi atingido por dois tiros enquanto se apresentava no bairro San Martin. Segundo o documento do instituto, um dos disparos atingiu o MC de raspão, causando uma queimadura na axila direita. O segundo projétil teria transfixado o corpo do funkeiro pela região abdominal e atingiu o estômago, o fígado e pulmão direito dele. O ferimento, segundo os peritos, causou sangramento e a causa da morte foi uma anemia aguda.

 Para realizar a reconstituição, segundo o diretor do Instituto de Criminalística (IC), Nelson Patrocínio da Silva, serão acionados um desenhista, um fotógrafo, peritos e investigadores. A data ainda não está definida, mas segundo o titular do setor de homicídios da Delegacia Seccional, Rui Pegolo, deve ocorrer na quarta ou quinta-feira.

2 comentários:

  1. "Gente esse menino era lindo!!! q Deus possa ter perdoado os seus pecados e lhe dar a salvaçao... Senhor comforta essa familia e amigos, pois seje qual motivo mataram esse menino nada justifica" Vá em paz Daniel!"

    ResponderExcluir
  2. Eu não o conhecia mas só de ouvir falar desse rapaz ele era de Deus!!!! eu sinto em meu coraçao q Daniel(Daleste) foi salvo!!!! vc é um anjo de Deus!!!!! sou uma mulher de 33 anos mas muito temente a Deus!!!!! Ele fara justiça!!! bjss a todos

    ResponderExcluir