portalgta1

curti ai galera

inicio facebook

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bruno Martiniano entre os piores gestores do Brasil

ENQUETE: O prefeito de Gravatá (PE) Bruno Martiniano está entre os piores prefeitos do Brasil, de acordo com resultado parcial de enquete a nível nacional realizada pela Enquete Brasil, a mesma que mostrou vantagem do atual prefeito sobre o seu oponente Joaquim Neto (PSDB) nas eleições de outubro do ano passado.
No resultado parcial fechado às 18 horas desta quarta-feira (03) o prefeito petebista tinha 20% de aprovação e 80% de rejeição e compõe o ranking 20 piores prefeitos avaliados em todo Brasil. Em primeiro lugar entre os piores gestores está o prefeito do Juazeiro do Norte (CE), Raimundo Antônio de Macedo [95,9% de rejeição], seguido da prefeita da cidade de Areia Branca (RN), Luana Pedrosa Bruno [95,12% rejeição], e Reginaldo Pereira da Costa do município de Santa Rita (PB) [6,25% de aprovação].
O prefeito de Gravatá obteve resultado inferior aos das cidades vizinhas, Bezerros, Pombos, Sairé e Chã Grande. O prefeito de Bezerros, Severino Monteiro (Branquinho) obteve 70,83% de aprovação. O prefeito de Pombos Josuel Vicente obteve 50% de aprovação. O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, obteve 67,44% de aprovação. Já o prefeito de Chã Grande, Daniel Alves, ficou com 32,08% de aprovação e 67,92% de rejeição.
Na enquete sobre a avaliação de prefeito, o prefeito de Gandu, na Bahia, tem aprovação de mais de 97% pelos moradores do município. Em Recife o prefeito Geraldo Júlio aparece com 43,75% de aprovação. 
Os números apresentados nesta reportagem podem apresentar mudanças tendo em vista que muitos formulários se encontram disponíveis para computação de votos, ficando juniooficial1 isento de qualquer eventualidade que futuramente surja.


fonte:enquetebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário